terça-feira, 18 de janeiro de 2011

5 TIPOS DE DANÇA


1º - ADORAÇÃO

Essa dança é uma experiência de vida que o dançarino tem com o Pai, mediante a um louvor. É um momento de intimidade, momento particular que o dançarino tem com o Senhor e mediante essa intimidade ela será um instrumento de Deus para a Igreja receber e ser tocado por Deus através desse louvor.

Esse é o momento em que a vida do dançarino está diante do Pai, uma vida de santidade, de envolvimento com a obra, tendo a consciência de ser um servo e não ser estrela, omento de entrega, choro, humilhação. É uma busca diária de comunhão com Deus, não sendo uma coreografia ou espontâneo mecânico ou travado, ou até mesmo envergonhado, mas um momento de expressar com seu corpo o quanto Ele é importante na sua vida, que sem Ele você não é nada.

No livro de João está escrito que o Senhor procura adoradores, se o Pai procura é por que não é tão facil de achar, pois sabendo o quanto o inimigo trabalha na vida de um levita por meio do sentimento aflorado, ego. Estes foram os mesmos sentimentos que satanás teve em sua queda.


"Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (Jo. 4:24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário